Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Cursos / Escola do Legislativo Acreano promove curso de capacitação em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos

Escola do Legislativo Acreano promove curso de capacitação em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos

termo de referenciaA Escola do Legislativo Acreano deu início nesta segunda-feira (14) ao curso em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos, ministrado pelo professor do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Cléber Alves. O curso é uma parceria entre o Senado Federal e a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). A duração é de cinco dias.

De acordo com Cléber Alves, o objetivo é atualizar os servidores do Poder Legislativo acreano a respeito dos diversos processos da administração pública, desde a elaboração de projetos, termos de referência e a gestão de contratos, passando pela execução e conclusão.

“A ideia é atualizar os servidores a respeito desse assunto, mostrando as ferramentas básicas para um planejamento organizacional. O público-alvo é quem já trabalha, quem já trabalhou ou quem tem interesse de aprender. Eu percebo que aqui eles têm interesse pelo conhecimento, tem uma ânsia por aprender”, pontuou o professor da ILB.

Já a diretora da Escola do Legislativo Acreano, Rachel Farias, disse que o curso é uma iniciativa da Mesa Diretora, por meio do presidente, deputado Ney Amorim (PT), que em parceria com o vice-presidente do Senado, senador Jorge Viana (PT/AC), possibilitou que as aulas fossem presenciais.

“Esse curso foi uma solicitação da Escola, por meio do presidente, Ney Amorim, e contamos com o apoio do senador Jorge Viana, vice-presidente do Senado, para que as aulas fossem presenciais”, disse Farias.

Além desse curso, a Escola do Legislativo Acreano pretende promover em 2016 os cursos em: Processo Legislativo, Licitação e Contratos, Webjornalismo Legislativo, Cerimonial no Ambiente Legislativo e Redação Oficial.

José Pinheiro

Agência Aleac

 

About aleac

Check Also

Inscrições para o Curso Básico de Libras estão encerradas

Informamos que, devido à grande demanda, as Inscrições para o Curso Básico de Libras já …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *