Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / 2018 / agosto

Monthly Archives: agosto 2018

Apostila de Técnica Vocal CantALEAC

A Escola do Legislativo Acreano disponibiliza apostila de Técnica Vocal. O material tem como objetivo auxiliar o aluno durante a Oficina de Noção Vocal. A iniciativa faz parte do projeto CantALEAC. O download da apostila está disponível no link abaixo.   Apostila de Tecnica Vocal

Read More »

Divulgada a 3ª chamada do Pré-Enem EducALEAC 2018

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre – ALEAC, por meio da Escola do Legislativo Acreano, divulga a 3ª chamada referente ao edital 01/2018 – Seleção de Alunos para o Pré-ENEM EducALEAC 2018. Os alunos selecionados devem comparecer na sala do INTERLEGIS, localizado no térreo da ALEAC,  até o dia 27/08 (segunda-fera) para …

Read More »

EducALEAC divulga segunda chamada do Pré-Enem 2018

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre – ALEAC, por meio da Escola do Legislativo Acreano, divulga a segunda chamada referente ao edital 01/2018 – Seleção de Alunos para o Pré-ENEM EducALEAC 2018. Os alunos selecionados devem comparecer na sala do INTERLEGIS, localizado no térreo da ALEAC, para efetivação da …

Read More »

ALEAC realiza simulado para o ENEM 2018

Faltando apenas três meses para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os estudantes do Pré-Enem EducALEAC participaram neste domingo (5), do “I Simulado/2018”. A prova envolveu questões das áreas de conhecimento em Linguagem, Matemática e seus Códigos, Ciências Humanas e Ciências Naturais. O simulado apresenta-se como base de preparação …

Read More »