Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Campanha de doação de livros!

A Escola do Legislativo Acreano realizará o 3º Sarau Literário, no dia 21 de setembro, às 16h30, e conta com a sua colaboração para incentivar o hábito de leitura e a circulação das obras literárias.Estamos aceitando livros didáticos (voltados para o Enem) e livros de caráter literário (aqueles com função …

Read More »

Vagas Remanescentes EducAleac – Pré-Enem 2023

Nesta terça-feira, 8, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o formulário de inscrições para as vagas remanescentes nas modalidades presencial e on-line do Curso Preparatório para o Enem 2023. Acesse o formulário de inscrição.

Read More »

Inscrições para o curso semi-presencial Básico de Investigação Científica voltado a energias renováveis

A Escola da Assembleia Legislativa do Estado do Acre promoverá o Curso Básico de Investigação Científica com foco em Energias Renováveis, ministrado pela Professora de Física, Rhanna Machado. Esse curso promoverá aos alunos da educação básica de Rio Branco conhecimentos necessários sobre o mundo científico e acadêmico, além de instigar …

Read More »

Lista de Espera EducAleac – Pré-Enem 2023

Nesta quinta-feira, 29, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga a convocação da lista de espera das inscrições nas modalidades presencial e on-line do Curso Preparatório para o Enem 2023.

Read More »

Resultado EducAleac – 2023

Nesta sexta-feira, 19, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o resultado preliminar das matrículas nas modalidades presenciais e on-line do Curso Preparatório para o Enem 2023. Acesse aqui: Resultado

Read More »

Inscrições abertas para a Oficina Básica de Técnica Vocal

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, convida toda a comunidade para participar da Oficina Básica de Técnica Vocal. As inscrições presenciais estarão abertas de 12 a 16 de maio, das 8h30 às 13h, na Escola do Legislativo Acreano. Não perca …

Read More »

Edital EducAleac – Pré-Enem 2023

Nesta quarta-feira (3), a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o Edital para o Curso Preparatório para o Enem 2023. O projeto contará com 180 (cento e oitenta) vagas, disponíveis nas modalidades presencial e on-line. As inscrições serão nos dias …

Read More »