Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Cursos / Escola do Legislativo divulga curso de pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa nos municípios do Acre

divulgmba040416-660x330Visando divulgar o Programa de Pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa promovida pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em parceria com Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Executivo, a Escola do Legislativo realizou no último mês visitas aos municípios acreanos. A ideia é fortalecer o ensino no Estado e fomentar as inscrições.

A diretora da Escola do Legislativo, Rachel Farias, disse que as inscrições continuam até o dia 15 de abril e explicou que em cada município um monitor está à disposição para receber a documentação. O contato dos monitores é disponibilizado ao candidato na plataforma do site no ato de inscrição.

“O candidato terá conhecimento do seu monitor na plataforma na hora que ele se inscreve. O monitor ficará responsável pelo recebimento da documentação e ele nos envia caso esteja tudo certo”, explicou.

Rachel Farias disse, ainda, que o perfil dos inscritos é “amplo”, isso porque as inscrições estão abertas tanto a nível de curso de extensão, para os concludentes do Ensino Médio, e pós-graduação para o Nível Superior. Na visita aos municípios acreanos 1.200 pessoas participaram dos encontros de divulgação do Programa.

As vagas estão disponíveis para servidores públicos e a sociedade civil. A metodologia adotada é o ensino à distância, sendo 100% on-line, podendo o aluno acessar a plataforma do curso de qualquer computador interligado à internet.

O curso se divide em duas modalidades. A primeira é de formação continuada, sendo gratuita, composta por 17 módulos. Já a segunda, terá 18 módulos e é destinada a pessoas com graduação em qualquer área, isso porque nessa modalidade terá o caráter de pós-graduação.

Quanto aos valores a serem pagos, se optando pelo curso no formato pós-graduação, pode-se parcelar em 12x no cartão ou 6x no boleto. Todo o procedimento é feito via online no site: www.acreinfoco.com.br
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (68)3213-4106 ou 3213-4017.

José Pinheiro

About aleac