Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / 2018 / setembro

Monthly Archives: setembro 2018

Escola do Legislativo promove palestra sobre Comunicação de Alta Performance

Nesta terça-feira, 11, a Escola do Legislativo promoveu mais uma palestra de sucesso! A Coach e Especialista em Comunicação de Alta Performance, Gabriela Lima, ministrou nesta manhã, no auditório da Assembleia Legislativa do Acre, a palestra “Como alavancar sua carreira utilizando a comunicação”. Gabriela tem vasta experiência como Fonoaudióloga, formada …

Read More »

Escola do Legislativo realizou 1º Sarau Literário da ALEAC

A noite da última terça-feira, 4, foi mágica para quem participou do 1º Sarau Literário da ALEAC. Organizado pela equipe da Escola do Legislativo Acreano, o sarau contou com diversas atrações culturais, musicais, leitura de poesias etc. Os cantores e servidores da ELA, Lidson Martins e Yvana Pacifico, acompanhados do …

Read More »

Escola do Legislativo celebra o Dia da Amazônia

No dia 5 de setembro é comemorado o Dia da Amazônia. Considerada a maior reserva natural do planeta e, sem dúvidas, uma das maiores riquezas da humanidade, a floresta abrange nove países, sendo 26% da sua área situada em território brasileiro. Hoje devemos comemorar a existência da floresta amazônica e …

Read More »

Iº Sarau Literário da Escola do Legislativo da ALEAC

No dia 4 deste mês (terça-feira), ocorrerá o I Sarau Literário da Escola do Legislativo da ALEAC. Será um grande encontro cultural onde teremos apresentações musicais, leituras de versos, poesias, mostra das ações da Escola do Legislativo Acreano (ELA) e muito mais! Não perca! Nesta terça-feira, dia 4 de setembro …

Read More »