Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Cursos

Cursos

Inscrições para o curso semi-presencial Básico de Investigação Científica voltado a energias renováveis

A Escola da Assembleia Legislativa do Estado do Acre promoverá o Curso Básico de Investigação Científica com foco em Energias Renováveis, ministrado pela Professora de Física, Rhanna Machado. Esse curso promoverá aos alunos da educação básica de Rio Branco conhecimentos necessários sobre o mundo científico e acadêmico, além de instigar …

Read More »

Inscrições abertas para a Oficina Básica de Técnica Vocal

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, convida toda a comunidade para participar da Oficina Básica de Técnica Vocal. As inscrições presenciais estarão abertas de 12 a 16 de maio, das 8h30 às 13h, na Escola do Legislativo Acreano. Não perca …

Read More »

Curso Básico e Intermediário I de Língua Espanhola

A Escola da Assembleia Legislativa do Acre inicia as inscrições para o Curso Básico de Língua Espanhola (On-line) e o Curso Intermediário I de Língua Espanhola (Presencial). Clique no link e preencha o formulário para efetivar sua inscrição ou posicione a câmera do seu celular no QRcode. https://forms.gle/M5YWSoJEjQTwPxyL9

Read More »

Escola do Legislativo abre vagas para Curso Básico de Libras

A Escola do Legislativo Acreano lança Curso Básico de Libras. Dessa vez, na modalidade totalmente on-line, oportunizando a participação de pessoas de todo o Estado. Serão ofertadas 160 vagas, distribuídas em duas turmas, sendo 80 delas no período vespertino e outras 80 no período noturno. O curso terá carga horária …

Read More »

Escola do Legislativo Acreano promove curso de capacitação em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos

A Escola do Legislativo Acreano deu início nesta segunda-feira (14) ao curso em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos, ministrado pelo professor do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Cléber Alves. O curso é uma parceria entre o Senado Federal e a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). …

Read More »

Escola do Legislativo divulga curso de pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa nos municípios do Acre

Visando divulgar o Programa de Pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa promovida pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em parceria com Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Executivo, a Escola do Legislativo realizou no último mês visitas aos municípios acreanos. A ideia é fortalecer o ensino no …

Read More »