Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Recentes

Recentes

Campanha de doação de livros!

A Escola do Legislativo Acreano realizará o 3º Sarau Literário, no dia 21 de setembro, às 16h30, e conta com a sua colaboração para incentivar o hábito de leitura e a circulação das obras literárias.Estamos aceitando livros didáticos (voltados para o Enem) e livros de caráter literário (aqueles com função …

Read More »

Vagas Remanescentes EducAleac – Pré-Enem 2023

Nesta terça-feira, 8, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o formulário de inscrições para as vagas remanescentes nas modalidades presencial e on-line do Curso Preparatório para o Enem 2023. Acesse o formulário de inscrição.

Read More »

Resultado EducAleac – 2023

Nesta sexta-feira, 19, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o resultado preliminar das matrículas nas modalidades presenciais e on-line do Curso Preparatório para o Enem 2023. Acesse aqui: Resultado

Read More »

3ª Chamada – EducALEAC 2022

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o resultado da 3ª Chamada para o Curso Preparatório para o Enem 2022. Edital com resultado da 3ª Chamada aqui. Link para efetivação da inscrição e anexo dos documentos necessários. https://forms.gle/1AkDYZkZ792FbCk17

Read More »

2ª Chamada e Lista de Espera- EducALEAC 2022

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, divulga o resultado da 2ª Chamada e da Lista de Espera da seleção pública para o Curso Preparatório para o Enem 2022. Segue o link para efetivação da inscrição e anexação dos documentos dos …

Read More »