Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Escola do Legislativo abre inscrições para o Pré-Enem 2018

Escola do Legislativo abre inscrições para o Pré-Enem 2018

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, abre inscrições aos interessados em participar da seleção pública para preenchimento de 100 (cem) vagas do Curso Pré-Enem/2018. A iniciativa faz parte do projeto EducALEAC que visa atender servidores da casa ou seus dependentes diretos e comunidade.

As inscrições serão realizadas no dia 26/04/2018, das 8h às 18h, na sala do Interlegis, no térreo do Edifício-Sede da Aleac, segundo edital disponibilizado no link abaixo.

EDITAL 01.2018 – seleção de alunos Pré-ENEM ALEAC

About Aleff de Matos Lima