Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Escola do Legislativo encerra inscrições para o Pré-Enem EducALEAC 2018

Escola do Legislativo encerra inscrições para o Pré-Enem EducALEAC 2018

(Foto: Ascom ALEAC)

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo” encerrou na tarde desta quinta-feira (26) as inscrições para o Pré-Enem EducALEAC 2018. Cerca de 350 pessoas se inscreveram no processo seletivo da Assembleia Legislativa.

O resultado preliminar será divulgado no dia 30/4/2018 e resultado final no dia 03/5/2018. Ambos estarão disponíveis nas páginas www.al.ac.leg.br, www.al.ac.leg.br/escola, na página do Facebook da Escola do Legislativo Acreano e mural da Assembleia Legislativa do Acre.

Além da lista com os nomes dos alunos aprovados para participar do EducALEAC, conforme número de vagas, também será disponibilizada uma Lista de Espera, na qual os interessados, por ordem de classificação, serão convocados à medida que surgirem novas vagas.

(Foto: Ascom ALEAC)

O Pré-Enem EducALEAC terá início no dia 8/5/2018 e término na data da realização da seleção do ENEM/2018, pelo INEP. As aulas serão realizadas nas dependências do Edifício-Sede da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

About Aleff de Matos Lima

Check Also

Reunião online da diretoria da ABEL

Em pauta, adiamento do Encontros presenciais para 2021; Prêmio Abel; Tecnologias de ensino em tempos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *