Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Escola do Legislativo realizou 1º Sarau Literário da ALEAC

Escola do Legislativo realizou 1º Sarau Literário da ALEAC

A noite da última terça-feira, 4, foi mágica para quem participou do 1º Sarau Literário da ALEAC. Organizado pela equipe da Escola do Legislativo Acreano, o sarau contou com diversas atrações culturais, musicais, leitura de poesias etc.

Os cantores e servidores da ELA, Lidson Martins e Yvana Pacifico, acompanhados do músico Gabriel Verçosa, abriram as apresentações. Teve ainda a incrível exibição do grupo de capoeira Senzala, liderado pelo Professor Chiclete. A noite seguiu com o brilho de músicos da região, apresentação de dança, canções e poesias de servidores e alunos.

Equipe da Escola do Legislativo Acreano.

Um momento marcante e emocionante ficou por conta da ex-aluna do Pré-Enem EducALEAC, Hellen Camila. Com um depoimento de incentivo e de agradecimento, contou sua experiência no curso e falou sobre como foi ter passado para Direito em grandes Universidades do Brasil, como UFAC e UFRJ.

Idealizadora do projeto, a diretora da ELA, Rachel Mesquita de Farias, falou sobre como ele foi desenvolvido: “O orgulho é grande em ter realizado este Sarau. Descobrimos nos jovens o amor pela poesia, música e dança. Vimos nossa cultura aflorada nas apresentações. O resultado foi incrível!”.

Apresentação do grupo de capoeira, Senzala.

 

Apresentação do artista acreano, Gustavo Fortes.

O evento contou com a presença de servidores da casa, alunos, professores do Pré-enem EducALEAC e comunidade em geral. Pode-se dizer que o 1º Sarau Literário da Escola do Legislativo Acreano terminou com um gostinho de quero mais.

About Aleff de Matos Lima

Check Also

Reunião online da diretoria da ABEL

Em pauta, adiamento do Encontros presenciais para 2021; Prêmio Abel; Tecnologias de ensino em tempos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *