loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho parabeniza deputado federal Alan Rick por ser favorável ao impeachment de Dilma

jairo070416O deputado Jairo Carvalho (PSD) parabenizou na sessão desta quinta-feira (7) a atitude do deputado federal Alan Rick (PRB) que optou por votar favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele pediu que o parlamentar federal acreano renuncie aos cargos que mantém junto ao governo do Estado e prefeituras.

“Quero parabenizar o deputado federal Alan Rick que aderiu ao Projeto Brasil Livre. Quero dar um conselho: que ele renuncie aos seus cargos neste Estado. Faça como o nosso senador Sergio Petecão (PSD/AC) que não tem cargos no Estado e nem no Brasil. Parabéns deputado. Faça a obra completa, renuncie aos seus cargos e venha para a oposição”, disse o deputado oposicionista.

O parlamentar reforçou o posicionamento do senador Sérgio Petecão, que mesmo o partido dele fazendo parte da base da presidente Dilma Rousseff votará favorável ao impeachment.

“Quero parabenizar o senador Sérgio Petecão que já deixou bem claro que votará a favor do impeachment. Eu acho interessante que tem colega que diz que o Temer está dando um golpe. Quer dizer que o Temer colocou mais de 2 milhões de pessoas nas ruas de São Paulo? Isso não é golpe. O Temer não tem nada a ver com isso”, defendeu.

Jairo Carvalho parabenizou ainda, os profissionais em saúde pela passagem do Dia Mundial da Saúde comemorado nesta quinta. Ele pediu mais investimentos em saúde. “Hoje se comemora o Dia Mundial da Saúde, eu venho parabenizar todos os profissionais e lamentar o estado em que se encontra a Saúde do nosso Acre. Tenho visitado os hospitais e é uma calamidade. Temos muitas pessoas precisando da Saúde”, assinalou.

Finalizando, o deputado acreano parabenizou os jornalistas pelo dia em homenagem à categoria, comemorado também nesta quinta. E aproveitou o momento para indicar ao governo do Estado uma limpeza no prédio da TV Aldeia, em Senador Guiomard.

“A repetidora da TV Aldeia em Senador Guiomard é um hotel cinco estrelas da dengue e zika vírus. É dessa forma que o governo trata os meios de comunicação”, disse.

José Pinheiro
Agência Aleac