Deputado Heitor Júnior comemora entrega de carteiras que garantem transporte gratuito em coletivos a portadores de hepatite

heitor070416O deputado Heitor Júnior (PDT) iniciou seu discurso durante a sessão desta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), lembrando o Dia Mundial da Saúde, celebrado hoje. O parlamentar comemorou ainda a entrega de carteiras que garantem a gratuidade no transporte intermunicipal para portadores de hepatite no Estado.

Nesta sexta-feira (8) serão entregues as primeiras carteiras que garantem transporte intermunicipal gratuito para os portadores de hepatite. O projeto, que é de autoria do Executivo, foi indicado pelo deputado Heitor Junior e irá beneficiar pessoas que estejam inseridas em programas de tratamento contínuo, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos.

O parlamentar disse ainda que o PDT, que tinha a pretensão de indicar alguém para ocupar a vaga de vice-prefeito junto ao prefeito Marcus Alexandre (PT), não concorda que a vaga seja pleiteada por uma pessoa que até pouco tempo era de oposição. Mas salientou que ainda assim respeita a decisão que for tomada pela Frente Popular do Estado.

Andressa Oliveira