loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz acusa governo de ser maniqueísta

gehlen070416Em sessão nesta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (PP) parabenizou os jornalistas pelo dia em homenagem à categoria, comemorado hoje. O parlamentar também desafiou a encontrarem algum cargo no atual governo estadual indicado por ele.

“Gostaria de fazer um pedido ao governador do Acre, Tião Viana. Peço encarecidamente que exonere todos os cargos indicados por mim no atual governo. Sabe quantos ele vai exonerar? Nenhum. Não tenho sequer uma pessoa indicada. Sou de oposição, sou contra esse governo corrupto, incapaz e desonesto, mas que está com seus dias contados, “ sentenciou.

O parlamentar parabenizou o deputado federal Alan Rick (PRB) por ter se posicionado a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e criticou a tentativa de tentar desmoralizá-lo após esse posicionamento.

“O deputado Alan Rick, que até ontem era considerado um excelente parlamentar, de repente passou a ser visto pelos petistas como um oportunista. Ele tem meus parabéns por ter tido a coragem de ficar ao lado do povo. Vai sofrer retaliações, sim, pois esse governo é maniqueísta, só presta quem fica do lado deles, “ destacou.

Diniz concluiu seu discurso afirmando que os profissionais da imprensa exercem um papel de fundamental importância no processo democrático. E defendeu a liberdade da imprensa no país.

Andressa Oliveira
Agência Aleac