loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Leila Galvão parabeniza Doutora Juliana

leila070416A deputada Leila Galvão parabenizou a deputada Doutora Juliana (PRB) durante sessão desta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), por defender e acreditar no projeto da Frente Popular do Acre (FPA). A parlamentar também parabenizou os jornalistas pelo dia da categoria, comemorado hoje.

“Quero parabenizar a deputada Doutora Juliana pelo seu posicionamento firme em relação ao voto do deputado Alan Rick a favor do impeachment. Ela é uma pessoa que acredita no projeto da FPA, porque sabe da seriedade dele e por isso tanto ela como o partido do qual faz parte o defendem, “ pontuou.

A petista parabenizou ainda os jornalistas pelo seu dia e ressaltou que esses profissionais são de extrema importância, uma vez que contribuem na formação de opiniões, um papel fundamental dentro do processo democrático.

Durante o tempo destinado à Explicação Pessoal, Leila Galvão disse que estão querendo jogar tudo que acontece de errado no Partido dos Trabalhadores, mas salientou que esse é o único governo onde qualquer um que comete um ato de corrupção é investigado, independente do partido a que pertença. E ressaltou que antes isso não acontecia no país.

Andressa Oliveira
Agência Aleac