loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro afirma que a Saúde ainda tem que melhorar muito

antonio070406O deputado Antônio Pedro (DEM) usou seu tempo na tribuna durante a sessão desta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para falar sobre o Dia Mundial da Saúde, comemorado hoje. O parlamentar ressaltou que infelizmente não há muito o que se comemorar e que a Saúde ainda tem que melhorar muito.

“Hoje é o Dia Mundial da Saúde e eu quero parabenizar os profissionais da área. Mas infelizmente nós, brasileiros, não temos muito o que comemorar, pois ainda há muito descaso com a Saúde. Espero que um dia nossos governantes possam olhar para essa situação e possam ajudar a mudá-la, “ lamentou.

O parlamentar voltou a falar sobre a falta de médicos em Xapuri e disse que a população tem sofrido, pois até o hospital do município se encontra desativado. “A Saúde de Xapuri se encontra abandonada, não tem hospital e nem médico. Eu já falei várias vezes sobre isso e vou continuar cobrando até que façam algo para mudar essa situação. O povo de Xapuri não merece esse desrespeito, “ ressaltou.

Antônio Pedro concluiu seu discurso parabenizando o deputado federal Alan Rick (PRB), por ter se posicionado a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. E salientou que não se trata de golpe, mas, sim, de justiça.

Andressa Oliveira
Agência Aleac