Deputado Jonas Lima comemora filiação do vereador Antônio Morais ao PT

jonas050416O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão desta terça-feira (5), para dar as boas-vindas ao vereador Antônio Morais, que a partir de agora passa a fazer parte do quadro petista na câmara de vereadores de Rio Branco.

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, contou com a presença de 300 pessoas, dentre elas, algumas autoridades do PT. ““Foi um ato de filiação muito bonito, mais de 300 pessoas compareceram ao evento. Um vereador com mandato vir para o Partido dos Trabalhadores é uma honra. O PT tem feito muitas coisas boas, tem alcançado muitas conquistas. Quero parabenizar a família Morais pela decisão. ” Disse Jonas Lima.

Finalizando, o parlamentar questionou o silêncio por parte dos deputados oposicionistas em relação à citação de parlamentares da base deles na lista da Operação Lava Jato. E os criticou pelo fato de os mesmos apenas citarem problemas, mas nunca propor soluções.

Andressa Oliveira