Deputada Eliane Sinhasique se diz satisfeita com ruptura entre PT e PMDB nacional

elianes300316A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) se posicionou favorável à decisão do seu partido em deixar a base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A parlamentar usou seu tempo na tribuna durante sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para falar a respeito.

“Ouvi tanto choro e ranger de dentes que nem sei por onde começar. Todo mundo esperneando, falavam que o PMDB tinha que sair e quando sai reclamam também. O que eu tinha como certo era que o PMDB deixasse essa aliança nefasta com o PT, porque nós do Acre nunca compactuamos com essa aliança, “ destacou.

A oposicionista questionou ainda a afirmação de que o PMDB teria ficado o tempo que lhe foi conveniente ao lado do PT. E salientou que mais da metade da população brasileira desaprova o atual governo.

“Não era conveniência do PT colocar o PMDB ao seu lado para se eleger? Isso é a mais pura verdade. Segundo uma recente pesquisa, 69% da população brasileira desaprova o governo petista. As pessoas estão cansadas de tanta corrupção e quem sempre paga mais caro por isso são os mais pobres. O povo quer emprego, trabalho, infraestrutura, água encanada, isso independente de partido. O que queremos é que o Brasil volte a crescer, “ finalizou.

Andressa Oliveira