Deputado Eber Machado questiona qualidade das obras do Ruas do Povo realizadas no Bairro Vitória

eber011215O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC), disse na sessão desta terça-feira (1º) que os moradores do Bairro Vitória continuam sofrendo por conta dos problemas causados pelas obras do Programa Ruas do Povo que são executadas pelo Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

O deputado informou que visitou a localidade após receber denúncias de alguns moradores os quais enviaram-lhe fotos e informações acerca do caos que se instalou nas ruas depois do início das chuvas. “Fui convidado pelo presidente do Bairro Vitória para visitar o local e ver de perto a situação das ruas que receberam as obras do Ruas do Povo. Tenho em mãos fotos e depoimentos de moradores que comprovam que as ruas estão destruídas e intrafegáveis”, disse.

Eber Machado disse que irá protocolar no Depasa e também na Prefeitura de Rio Branco toda a documentação referente às reivindicações dos moradores do Bairro Vitória. “Já fiz um requerimento solicitando do Depasa a recuperação das ruas, mas não obtive sucesso. Agora que tenho todos os relatos em mãos, documentarei tudo naquele órgão e na prefeitura. A situação deve ser resolvida o mais rápido possível, faz tempo que os moradores daquele bairro protestam contra a má qualidade do serviço do Ruas do Povo”, complementou.

Mircléia Magalhães