loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro pede investimentos na Segurança de Capixaba e Porto Acre

antonio011215Na sessão desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Antônio Pedro (DEM) cobrou do governo, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, um box da Polícia Militar em Porto Acre. O parlamentar pediu também mais policiamento em Capixaba que, de acordo com ele, estaria sofrendo nas mãos de vândalos.

“Venho mais uma vez cobrar um box da Polícia Militar em Porto Acre, pois os moradores reclamam que têm que se deslocar até a Vila do Incra quando são vítimas de algum crime. Esse município está desassistido e necessita, urgentemente de investimentos na área da segurança pública”.

O parlamentar também reforçou o pedido por mais policiais e um delegado para Capixaba. De acordo com ele, o município está tomado por vândalos e quando um cidadão vai até a delegacia em busca de atendimento se depara com apenas um policial que alega não poder sair do local por não haver outra pessoa para substituí-lo.

“A delegacia de Capixaba tem apenas um agente de polícia para atender a população. Toda vez que um cidadão vai prestar queixa, ouve deste plantonista que o mesmo não pode fazer nada pois está sozinho. Isto é um absurdo! ”Questionou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac