Presidente Ney Amorim recebe vereadores de Feijó

reuniveread240915O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), recebeu na manhã desta quinta-feira (24) um grupo de vereadores de Feijó. A reunião foi proposta pela deputada Doutora Juliana (PSB), a pedido dos próprios parlamentares municipais. Eles vieram pedir apoio do Poder Legislativo para reforma da câmara municipal daquela cidade.

O vereador Chico Severiano (PSDB) informou que a reforma da câmara municipal já foi iniciada, mas faltou verba para concluir a obra. “Viemos aqui para pedir o apoio da Assembleia para podermos concluir a reforma. A estrutura do prédio está muito danificada, o piso, por exemplo, ainda não foi trocado”, disse.

Após ouvir atentamente o relato dos vereadores de Feijó, Ney Amorim informou que acionará a assessoria jurídica do Poder Legislativo para saber se existe algum meio legal de fazer o repasse de verbas para ajudar na reforma do prédio.

“A Aleac já firmou compromisso tanto com as associações municipais quanto com as câmaras. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para atender as reivindicações dos nossos municípios. Vou procurar a assessoria jurídica da Assembleia para saber se existe algum modo legal de fazermos o repasse para ajudar na reforma. Trabalhamos num poder, por isso temos que saber qual a melhor maneira de fazermos esse processo. Mas desde já garanto que faremos o possível para proporcionar melhores condições de trabalho para vocês”, garantiu.

Mircléia Magalhães