Reconhecimento: Aleac homenageia servidores aniversariantes do trimestre

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) homenageou na manhã desta terça-feira (29), os servidores que aniversariaram nos meses de julho, agosto e setembro. A solenidade contou com a presença dos deputados Gehlen Diniz (PP), Heitor Júnior (PDT) e Eliane Sinhasique (PMDB).

De acordo com o secretário executivo da Aleac, Adalcimar Nunes, a ideia é homenagear os servidores do Poder Legislativo. Segundo ele, o maior patrimônio do Legislativo acreano são seus servidores. Muitos deles têm mais de 30 anos de serviços prestados ao povo acreano.

“Esse ato aqui é mais uma questão de reconhecimento. Temos servidores com 32 anos de serviço, 36 anos e mesmo após se aposentarem resolveram continuar contribuindo com o Poder Legislativo acreano. Nesse sentido, nada mais justo que homenagear esses servidores”, disse o secretário executivo.

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) parabenizou os servidores e desejou votos de felicidades aos aniversariantes do trimestre. “Desejo saúde e vida longa a todos os servidores”.

Gehlen Diniz (PP) disse que os servidores da Casa merecem todas as homenagens. Ele destacou o tratamento isento que é dado aos parlamentares, sem distinção de cor partidária ou pensamento político.

“É um prazer estar aqui. Me sinto em casa. Creio que o tratamento dado a mim é dado para todos os parlamentares. Me sinto muito feliz em trabalhar aqui com todos vocês. Sintam-se todos abraçados”, disse o progressista.

Para a analista legislativa Márcia Abreu, que trabalha na Aleac há 32 anos, a comemoração dos aniversariantes do trimestre é uma inovação da Mesa Diretora e visa, acima de tudo, a valorização do servidor.

“Eu acho extremamente positiva essa atitude da Mesa Diretora. É uma forma do servidor se sentir prestigiado. A questão da valorização do servidor foi uma atitude acertada da Mesa Diretora. Uma ideia altamente positiva”, disse Abreu.

José Pinheiro