loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Eber Machado anuncia que será presidente do PSDC no Acre

eber230915O deputado Eber Machado (PSDC) anunciou na manhã desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em discurso proferido durante a sessão, que poderá ser aclamado presidente do PSDC no Acre. A decisão irá depender de uma reunião com os dirigentes do partido.

“As coisas estão bem avançadas e com certeza estaremos assumindo a presidência do PSDC. O sentimento do PSDC é de estar construindo um Estado melhor”, disse Eber Machado.

Ele parabenizou José Maria Eymael pela reeleição à presidência nacional do partido. Para o parlamentar, o caso que envolve uma suposta interdição no PSDC está superado.

“Venho hoje aqui com os fatos esclarecidos e dou, por mim, encerrados. Hoje é um novo dia. Vamos nos reunir na tarde de hoje e entre as exigências do nosso presidente nacional, vamos decidir a vida do PSDC no Estado do Acre. O PSDC é um partido de luta em defesa da família”, frisa.

Eber Machado externou apoio aos discursos questionando os apagões ocorridos no Acre. Ele também se solidarizou com a deputada Eliane Sinhasique (PMDB) no combate à violência contra a mulher.

José Pinheiro
Agência Aleac