Deputado Nicolau Júnior diz que Zequinha Lima é o pré-candidato do PP em Cruzeiro

nicolau230915O deputado Nicolau Júnior, presidente municipal do Partido Progressista em Cruzeiro do Sul, confirmou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que o pré-candidato à prefeito de Cruzeiro do Sul pela sigla é o professor Zequinha Lima.

Nicolau Júnior ressaltou que Zequinha Lima está entre os melhores quadros da política acreana para representar o povo cruzeirense, mas afirmou que a confirmação de seu nome ainda será discutida dentro da coligação que vier a ser formalizada para as eleições de 2016.

“O PP em Cruzeiro do Sul tem seu pré-candidato. É um homem muito sério, muito honrado. É o melhor nome hoje para Cruzeiro do Sul. É o meu pré-candidato e do senador Gladson Cameli (PP)”, disse Júnior.

O parlamentar progressista frisou que até o momento não foi procurado pelos partidos de oposição para conversar sobre as eleições de 2016. Ele destacou que caso Zequinha Lima não seja o candidato do PP, ele poderá disputar a vaga.
“Se ele não quiser ser candidato, eu vou colocar o meu nome à disposição do meu partido. Não me chamaram para conversar. Temos que ser democráticos”, argumenta.

O discurso de Nicolau Júnior foi aparteado pelo deputado Jenilson Leite (PCdoB). O comunista destacou: “O Zequinha é uma das pessoas mais dignas que eu conheço e o meu partido continua respeitando-o. Espero que essa sua posição aqui seja mantida e que ele seja o pré-candidato defendido por vocês”, ratifica.

José Pinheiro