loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Leila Galvão questiona apagões e diz que situação é insustentável

leilag220915A deputada Leila Galvão (PT) falou durante a sessão desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre os constantes apagões enfrentados pelos produtores rurais, em especial do Alto Acre, que se dedicam, entre outras atividades, à criação de aves.

“Aqui hoje foi debatido muito a questão da energia elétrica. Não poderia deixar de expressar a minha angústia, a minha opinião. Nós fomos procurados pelos produtores rurais e ali eles relatavam os grandes prejuízos que eles vêm amargando. Todos nós repudiamos o tratamento que nós estamos recebendo da empresa que presta esse serviço’, disse ela.

A deputada petista disse ainda que a audiência pública proposta pela deputada Dra. Juliana (PRB) “é um momento oportuno para discutir os serviços prestados pela Eletrobras Distribuição Acre”.

Outro assunto abordado por Leila Galvão diz respeito à audiência pública realizada na última quinta-feira (17), em Xapuri. Ela lembrou que ficou acordado junto à população que o governo do Estado vai promover uma reforma na unidade de saúde daquele município.

A deputada agradeceu, ainda, ao presidente Ney Amorim (PT) por viabilizar a realização da audiência.

“Quero parabenizar toda a equipe da Aleac. Parabenizar o deputado Ney Amorim que não mediu esforços para que quatro ou cinco deputados estivessem em Xapuri, e foi bastante produtivo”.

José Pinheiro
Agência Aleac