Deputado Tanízio Sá repudia atitude do prefeito Tião Bocalom com desabrigada

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Tanízio Sá, líder do MDB, expressou seu repúdio ao tratamento desrespeitoso dado pelo prefeito Tião Bocalom a uma mulher abrigada no Parque de Exposições devido à cheia do Rio Acre.

O deputado destacou a gravidade da situação ao comentar o episódio ocorrido no Parque de Exposições. “Poxa, se aproveitar de uma situação dessas, uma cidadã que já está sofrendo pela alagação, e o prefeito virar as costas para ela, isso não é aceitável”, afirmou Tanízio Sá.

O parlamentar ressaltou a angústia vivida pela mulher, uma mãe de família com filhos para cuidar, tendo todas as suas posses expostas e os filhos chorando de fome. “A reclamação foi geral, a comida atrasou. Fiz minha doação, assim como outros deputados, e nós iremos entregar para o Ministério Público fazer as entregas”, acrescentou o líder do MDB.

Tanízio Sá questionou a postura do prefeito Tião Bocalom, indagando se ele pretende virar as costas e não atender ninguém. “Não existe atender só quem votou nele, o político tem que trabalhar igualmente para todos sem distinção”, afirmou o deputado, enfatizando a responsabilidade do gestor em cuidar de todos os cidadãos, independentemente de suas preferências políticas.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale