loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho denuncia abandono da Polícia Militar no interior pelo governo

jairo080915O deputado Jairo Carvalho (PSD) usou seu tempo na tribuna durante a sessão desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para falar sobre as visitas que fez a alguns municípios do Alto Acre. O parlamentar denunciou que a Saúde e a Segurança estão abandonadas pelo governo.

“Visitei o quartel de PM de Assis Brasil e pude ver o abandono em que o mesmo se encontra. A corporação conta com apenas 18 policiais, destes, apenas 12 estão trabalhando e com coletes vencidos e um quartel caindo aos pedaços, enquanto os bandidos estão fortemente armados. Em Porto Walter nem viatura de polícia tem, a única que tinha quebrou e ainda não foi consertada. Situações parecidas se repetem em várias cidades deste Estado. O interior pede socorro”.

O parlamentar também parabenizou o prefeito de Senador Guiomard pela festa realizada em alusão ao dia 7 de setembro. Relatou ainda os protestos realizados contra a corrupção e possíveis agressões que, segundo ele, alguns manifestantes sofreram.
“O nosso povo precisa desse grito de independência. Esse câncer, que é a corrupção, precisa ser destruído. Temos precariedade na Saúde, Educação e Segurança graças à má administração dos governos estadual e federal. Deixo aqui meu repúdio a todo este mal que tem nos assolado ”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac