loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Daniel Zen apresenta indicação para melhorias na rede elétrica da Escola São Luiz Gonzaga, em Plácido

danielzen080915O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Daniel Zen (PT), apresentou uma indicação parlamentar na manhã desta terça-feira (8), pedindo melhoria na rede elétrica da Escola São Luiz Gonzaga, em Plácido de Castro.

“Quero registrar a nossa indicação, que foi lida anteriormente pelo nosso secretário e protocolada há pouco na Mesa Diretora, que é a melhoria da rede elétrica da escola São Luiz Gonzaga, em Plácido de Castro”, pontua.

Daniel Zen comentou o discurso da deputada Eliane Sinhasique (PMDB) quanto à informação de que nove profissionais estão lotados pela Secretaria de Estado de Saúde para a realização de exames de endoscopia. Ele explicou que, provavelmente, esses profissionais obedecem a uma escala de trabalho, e não necessariamente cumpram expediente todos os dias como sugeriu a parlamentar.

“Eu não tive acesso ao expediente que lhe foi encaminhado, mas eu tenho certeza absoluta que não são nove médicos por dia. Certamente é uma escala. Não há nove médicos num mesmo dia em um mesmo hospital. A quantidade que vossa excelência apresenta está dentro do razoável”, explicou Zen.

José Pinheiro
Agência Aleac