Deputada Dra. Juliana agradece deputado federal Alan Rick pela liberação de emendas

juliana080915A deputada Dra. Juliana (PRB) agradeceu ao deputado federal Alan Rick (PRB/AC), durante a sessão desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pela alocação de emendas no valor de R$ 2,4 milhões para a ampliação e compra de equipamentos para a Unidade Mista em Saúde de Acrelândia.

Ela pontuou que a iniciativa vai desafogar os hospitais de Rio Branco e garantiu que os recursos serão liberados em breve.

“Eu conversei com o deputado Alan Rick. De pronto ele destinou R$ 2,4 milhões para reforma e ampliação. Isso não é uma utopia, é uma realidade. Esses recursos vão ser disponibilizado este ano, ainda”, disse a deputada acreana.

A parlamentar acrescentou que a unidade é referência na região para a realização de partos, mas necessita de ampliação e reforma da sala de parto. Ela também elogiou o trabalho realizado na unidade pelos profissionais em Saúde.

José Pinheiro