loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro pede melhorias para a PM de Capixaba

antonio020915Durante a sessão ocorrida na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quarta-feira (2), o deputado Antônio Pedro (DEM) apresentou uma indicação que será encaminhada ao governo do Estado, solicitando uma reforma no quartel da Polícia Militar no município de Capixaba.

O parlamentar relatou que ao fazer uma visita ao município, foi procurado por integrantes da polícia local que alegaram estar trabalhando em condições precárias. Disseram possuir apenas uma viatura para atender tanto a zona rural como urbana, poucos coletes e reclamaram ainda da falta de munições para os armamentos.

“Vamos fazer um pedido ao secretário de Segurança do Estado para que providencie uma segunda viatura para atender o município de Xapuri, que fica em uma área de fronteira e exige mais cuidado e fiscalização”.

Antônio Pedro finalizou seu discurso pedindo que providências sejam tomadas para que um novo hospital seja construído em Xapuri. De acordo com ele, a unidade de saúde local se encontra em total abandono e não oferece condições para um atendimento digno e de qualidade.

Andressa Oliveira
Agência Aleac