Pablo Bregense agradece à SEE por contratação de mediadores para crianças com TEA em Sena Madureira

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (01), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Pablo Bregense (PSD) expressou gratidão à Secretaria de Estado de Educação (SEE) e ao governo, pelo atendimento imediato de sua indicação para contratação de mediadores em salas de aula de Sena Madureira, para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O parlamentar revelou que a resposta da SEE foi rápida e eficaz, resultando na contratação de 30 mediadores para atender às necessidades das crianças com TEA na região. Ele destacou a importância dessa medida e agradeceu não apenas ao secretário Aberson Carvalho, mas também ao governador Gladson Cameli (PP) por apoiarem a melhoria da qualidade de vida dessas crianças.

“Essa ação é vista como um passo significativo em direção à inclusão e ao suporte adequado para crianças com TEA de Sena Madureira, demonstrando o compromisso das autoridades em atender às necessidades da comunidade e proporcionar educação de qualidade para todos os estudantes, independentemente de suas necessidades especiais”, disse o parlamentar.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale