loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antonia Sales pede melhoramento de estradas e ramais que dão acesso a locais de produção agrícola

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (16) a deputada Antonia Sales (MDB), declarou seu respeito aos produtores do Estado e pediu ao governo que os dias que ainda restam do mês de agosto, sejam voltados para a realização de melhorias nas estradas e ramais que dão acesso às comunidades no interior.

“Venho falar a respeito dos nossos agricultores, cidadãos da mão calejada, que trabalham de sol a sol para sustentar suas famílias e alimentar o povo que mora na zona urbana. Uma gente trabalhadora que se torna invisível em suas lutas diárias”, iniciou a parlamentar.

Sales seguiu falando sobre a importância de oferecer condições para o escoamento da produção agrícola. Ela alerta sobre os riscos de desabastecimento na cidade, caso as estradas e ramais não recebam melhorias.

“Quero aqui pedir ao governo, pois estamos em agosto, mês do sol mais quente, que através do Deracre realize uma manutenção nos ramais, em especial na região do Juruá, em Mâncio Lima e Rodrigues Alves, onde tem uma grande extensão de terra. Se nada for feito agora, na chuva os caminhões enfrentarão dificuldades para ter acesso aos locais de busca da produção. Vai faltar tanto na cidade como na mesa desse povo trabalhador”, alertou.

Texto: Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale