loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Raimundinho da Saúde comemora posse de mais 100 servidores na Saúde

raimundinhosaude120515O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) relatou na sessão desta terça-feira, 2, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que esteve participando da posse de mais de 100 convocados no último concurso da Saúde. Ele salienta que no dia 17 deste mês mais 400 servidores serão empossados.

“Isso é fruto de uma parceria nossa com o Conselho Regional de Enfermagem e o Sindicato. Essa é uma luta encampada por nós antes mesmo de ser deputado, ou seja, a valorização do servidor e a melhoria nos serviços de Saúde”, disse ele.

Ele pontuou, também, que em conversa com o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, foi informado que está sendo enviada à Casa Civil a minuta do projeto que altera o número de profissionais que devem ser contratados na Saúde. Ele parabenizou o governador Tião Viana (PT) pela contratação dos novos profissionais.

“Vimos muitos estados demitindo e o Acre contratando. Isso me deixa muito feliz. Participei da posse com o deputado Jenilson e o deputado Heitor e queria fazer esse registro”, finalizou.