loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Leila Galvão pede recuperação de avenidas em Brasileia e Epitaciolândia

leila020615Na sessão plenária desta terça-feira, 2, a deputada Leila Galvão (PT) apresentou indicações solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) que inicie a recuperação das avenidas Amazonas, em Epitaciolândia, e Rui Lino, em Brasileia.

“Visando melhorar a qualidade do tráfego na região, peço a pavimentação dessas avenidas. Esse documento será enviado ao DNIT uma vez que essas duas avenidas fazem parte da BR-317”, pontua ela.

Ela citou, ainda, que teve a garantia do governador Tião Viana (PT) de que a partir de sexta-feira, 5, uma equipe estará em Brasileia para fazer os reparos na ponte que liga Epitaciolândia a Brasileia.

Leila Galvão registrou, também, a presença do Ministério Público Estadual em Brasileia e Tarauacá, no último final de semana, desenvolvendo o projeto MP na Comunidade. A deputada elogiou a iniciativa da instituição e disse que a ideia é levar cidadania àqueles que mais necessitam, ou seja, às comunidades carentes.

“Muitas famílias tiveram a assistência necessária em relação a alguma tratativa. Nesse sentido quero encaminhar uma Moção de Aplausos ao Ministério Público Estadual pelo trabalho desenvolvido”, disse a deputada.