Antonia Sales agradece votação expressiva da filha e afirma que oposição não fará governo perseguidor

antoniasales091014A deputada Antonia Sales (PMDB) agradeceu na sessão desta quarta-feira, 9, a população do Acre, em especial a do Vale do Juruá, pela votação expressiva que a filha obteve no último domingo (5). Jéssica Sales foi candidata a deputada federal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro e foi eleita alcançando 20.339 votos (5.09%). A parlamentar afirmou que a filha está pronta para assumir a cadeira na Câmara Federal e garantiu que Jéssica Sales fará um mandato propositivo.

“Quero agradecer ao povo do Acre, principalmente aos cruzeirenses pela votação expressiva da minha filha Jéssica. Sei que ela fará um bom mandato porque tanto eu quanto o pai dela, Vagner Sales, demos bons exemplos. Nós a ensinamos a fazer política com responsabilidade e por este motivo sei que ela vai honrar os votos que recebeu”, disse.

A deputada disse que a população pode criar expectativas positivas em relação ao mandato da filha em 2015. Segundo ela, Jéssica Sales atuará na Câmara Federal independente de cor partidária. “Minha filha vai atuar em Brasília independente de cor partidária, ela trabalhará para o povo batalhando por recursos para todos os municípios do Acre. Ela foi eleita para servir o povo e é isso que vai fazer”, complementou.

Sobre o 2º turno

Antonia Sales falou ainda que ela e o companheiro de chapa, o candidato a Governo pelo (PSDB), Márcio Bittar, vem sofrendo “ataques” por parte do governador Tião Viana (PT). Segundo a oposicionista, membros governistas estariam visitando bairros da capital acreana na tentativa de colocar em dúvida o voto dos eleitores que apostam na Coligação por um Acre Melhor.

“Não acreditem nas mentiras que o atual governo está espalhando por aí, pessoas ligadas a ele e que ocupam cargos comissionados estão indo de casa em casa dizendo que se o Márcio for eleito os funcionários que foram contratados de maneira irregular serão demitidos. Nós jamais faríamos uma monstruosidade dessas, quem me conhece sabe que eu jamais permitiria que isso acontecesse”, afirmou.

A parlamentar acredita que os eleitores do Acre farão a escolha certa no próximo dia 26. “Confio na população do Acre sei que os acreanos farão a melhor escolha. A política que fazemos é limpa e transparente, quem nos conhece sabe que não vamos perseguir ninguém. Voto a gente não impõe a gente conquista”, concluiu.

Mircléia Magalhães