loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Geraldo Pereira rebate críticas de Antônia Sales e fala de investimentos

pereira091014O líder do Partido dos Trabalhadores, deputado Geraldo Pereira, rebateu as críticas da deputada Antônia Sales (PMDB) que cobrou a presença de mais parlamentares nas sessões da Casa. O deputado disse que Antônia Sales não tem autoridade para dar lição de moral nos demais parlamentares, uma vez que a deputada peemedebista esteve ausente das sessões durante o período eleitoral. “A nobre deputada esqueceu o funcionamento da Aleac. Tanto tempo sem vir aqui que não se lembra como funciona os trabalhos na Casa”, declarou o deputado petista.

Entretanto, Geraldo Pereira parabenizou Antônia Sales pela vitória da filha Jéssica Sales a uma das 8 vagas na Câmara Federal. Pereira também saudou os colegas que obtiveram êxito nessas eleições.

“Saúdo aqui o deputado Rocha, a Maria Antonia, Chagas Romão, Jonas, Éber Machado, Manoel Moraes que foram eleitos”.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado acreano questionou a peemedebista dizendo que no programa de governo de Márcio Bittar (PSDB/AC), as cooperativas de trabalho não serão contratadas para prestarem serviços de terceirizados como acontece no atual governo.

“Eu ouvi uma proposta defendida pelo seu plano de governo de excluir as cooperativas dos trabalhadores da prestação dos serviços públicos”, salientou.

Geraldo Pereira acrescentou que o mandato de deputado pertence aos partidos e não ao parlamentar sendo a sua missão defender o plano de governo em execução. Ele destacou que no governo de Tião Viana houve avanços na agricultura, na criação de pequenos animais. Outro destaque é a regularização fundiária urbana, uma das marcas do governo de Tião Viana.

“Um mandato pertence aos partidos e às coligações. Fazemos o nosso trabalho. Somos deputados para defender o nosso plano de governo em execução. Essa é a nossa missão”, frisou o deputado.