Reeleito, Chagas Romão agradece generosidade do povo do Acre

chagas071014O deputado Chagas Romão (PMDB) foi à tribuna na sessão desta terça-feira, 7, para agradecer pelos votos que obteve dos eleitores acreanos nas eleições de domingo, 5, e que lhe garantiram a reeleição na Assembleia Legislativa. “Agradeço àqueles que me permitiram mais um mandato, que me confiaram a permanência aqui por mais quatro anos. E permanecendo aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de fazer desta oportunidade um instrumento para melhorar a vida do nosso povo”, disse. O oposicionista comemorou ainda a vitória dos companheiros de partido, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) e a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB).

“Estou feliz porque a bancada federal do Acre será composta por dois deputados do PMDB. A vitória da radialista Eliane Sinhasique também me deixou muito feliz. A população do Acre elegeu um ótimo senador e é a ele que nós vamos nos unir para lutar pelo bem do nosso povo”, finalizou.

Mircléia Magalhães