Jonas Lima agradece a imprensa e diz ter sofrido perseguição política

jonas071014O deputado Jonas Lima (PT) fez diferente. Usou o tempo destinado à liderança do Partido dos Trabalhadores para agradecer à imprensa pelo apoio dispensado durante os quatro anos de mandato. Jonas também estendeu o agradecimento aos deputados Lira Morais (PEN), Geraldo Pereira (PT) e ao vereador Marcelo Macedo (PT). “Estou muito feliz. Quero agradecer a imprensa pela amizade, pois no inicio do nosso mandato  nossa relação era meio conturbada, mas isso foi resolvido. Temos uma grande parceria. Quero fazer um agradecimento especial ao deputado Lira Morais, ao vereador Marcelo Macedo e ao deputado Geraldo Pereira”.

O deputado petista também aproveitou o espaço para denunciar que integrantes do seu partido tentaram desqualificá-lo no pleito eleitoral chamando-o de “analfabeto”.

“Quero fazer um desabafo, pois alguns colegas do nosso partido chegavam aos nossos eleitores e diziam: “deixa esse deputado, ele não sabe nem assinar o nome”. Eles não sabem que eu perdi a minha mãe com 12 anos de idade. Esse que fez isso não veio pra Aleac e eu estou aqui”, desabafou o deputado petista.
O deputado também frisou que trabalhará incansavelmente pela reeleição do governador Tião Viana (PT). O deputado destaca que o povo acreano merece um governador preparado como Tião Viana para cuidar das questões do Acre. “Tião Viana precisa voltar ao Palácio Rio Branco para cuidar do nosso povo”.