Major Rocha se emociona ao falar de eleição para deputado federal

rocha071014Visivelmente emocionado, o deputado Major Rocha (PSDB) agradeceu aos mais de 23 mil eleitores que o elegeram no último domingo, 5, a uma das 8 vagas disponíveis na Câmara Federal. O parlamentar agradeceu aos seus familiares e à sua equipe pelo empenho nessas eleições. “Não poderia deixar de agradecer a Deus por essa vitória. Quero saudar os colegas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Agradecer a minha família, a minha equipe. Uma equipe de rocha que lutou muito para que essa vitória se concretizasse”.

Rocha disse que durante os quase quatro anos de Assembleia Legislativa construiu amigos e que o Parlamento acreano foi um aprendizado que o capacitou para a Câmara Federal. Ele não negou que terá pela frente uma responsabilidade maior como deputado federal. Prometeu honrar cada voto creditado a ele.

“Esses quase quatro anos nesta Casa serviram de aprendizado. Um aprendizado muito grande. Fiz grandes amizades que ao longo desses quatro anos continuam e continuarão sem dúvidas. Nos próximos quatro anos terei uma responsabilidade muito maior. Vou me empenhar ao máximo para honrar os votos que tive”, disse.

Finalizando, o deputado tucano disse que sua equipe está empenhada para a eleição de Márcio Bittar (PSDB) neste segundo turno. Aproveitando o tempo disponível, ele agradeceu aos servidores da Aleac pelo auxilio durante esses quatro anos de mandato como deputado estadual que se encerra em janeiro de 2015.