loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho fala sobre segurança pública e problemas na Saúde estadual

jairo200416O deputado Jairo Carvalho (PSD) abordou durante a sessão desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a falta de policiamento em Plácido de Castro. O parlamentar falou ainda sobre problemas enfrentados na área da saúde no Estado.

De acordo com Jairo Carvalho, a população de Plácido de Castro está amedrontada devido ao alto índice de criminalidade no município. Ressaltou ainda que recebeu a informação de que haveria uma lista com nomes de pessoas que sofreriam atentados.

“Estão matando gente todo dia em Plácido de Castro. Será que voltou o grupo de extermínio no nosso Estado? O povo daquele município está apavorado. Tem até lista com nomes de pessoas a serem mortas. Peço urgentemente que seja feira uma audiência pública para discutirmos com representantes do governo, Secretaria de Segurança e com a população dali em busca de uma solução, “ solicitou.

Sobre o possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar elogiou a postura do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB).

“Eu tiro meu chapéu para o deputado Eduardo cunha. Ele é meu malvado favorito, vai cair, mas vai levar uma turma grande com ele. Mostrou a força e o domínio que ele tem e também o poder de articulação.

Andressa Oliveira
Agência Aleac