Deputado Eber Machado retira pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco

eber260416O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC), anunciou durante a sessão desta terça-feira (26) a retirada da sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco. O parlamentar alegou problemas de foro pessoal.

“Todos os senhores são sabedores que desde o ano passado tenho vivido problemas de saúde dentro da minha família. Mais um irmão meu sofreu um infarto. Chegamos à conclusão que esse sonho deve ser adiado. Tenho a certeza que optei pela melhor decisão, que é ficar ao lado da minha família e no fortalecimento do meu partido. Estamos abrindo mão desse sonho, mas no momento propício estaremos iniciando novos desafios”, citou.

O deputado da social democracia cristã agradeceu as lideranças do PSDC local e aproveitou para reafirmar o compromisso do presidente da executiva nacional, José Maria Eymael, com o Acre. O parlamentar estendeu os cumprimentos à população acreana que nessa pré-caminhada aprovou o nome de Eber Machado para a disputa.

“Quero agradecer aos nossos líderes, as nossas bases eleitorais, ao nosso líder José Maria Eymael que muito nos honrou apoiando o nosso nome como pré-candidato à prefeitura de Rio Branco. Quero agradecer à minha família que tem caminhado comigo incansavelmente, passo a passo na minha vida. Em 2014 tivemos uma reeleição dura, difícil, mas a minha família estava comigo me aconselhando. Não somente a minha família, mas a família de cada um de vocês sempre vai ser a nossa base, o nosso porto seguro”, comenta.

Eber Machado encerrou dizendo que o PSDC está aberto à discussão com os pré-candidatos a prefeito nas eleições de outubro. “O PSDC vai se posicionar, sim, de que lado vai caminhar. O PSDC vai ouvir todos os pré-candidatos de Rio Branco. Não iremos abrir mão disso”, destaca o parlamentar.

José Pinheiro