“Nós só vamos ser o verdadeiro representante do povo se honrarmos o povo”, diz Éber Machado

eber071014O deputado Éber Machado (PSDC) agradeceu os 5.300 votos recebidos no último domingo. Machado disse que o povo acreano deu a resposta nas urnas. Emocionado o deputado frisou que causas como a dos defensores públicos que trouxeram desgastes políticos foram compensadas pelo voto popular. “Muitas vezes nós nos deparamos com muitas situações que nos entristecem, mas logo na frente vem o reconhecimento do povo acreano. Não é fácil fazer um trabalho voltado para os que têm menos”, disse o deputado reeleito.

O parlamentar falou, ainda, sobre as suas andanças pelo interior do Acre. Segundo ele, teve uma campanha difícil, com poucos recursos, mas que teve o esforço reconhecido pelo eleitorado.

“Andei de Assis Brasil à foz do Breu para vivenciar e ouvir a vida do povo do Acre. Nós só vamos ser o verdadeiro representante do povo se honrarmos o povo”, pontua Éber.

Machado agradeceu aos servidores do Parlamento acreano, como também aos demais parlamentares pelo o respeito dispensado durante o seu primeiro mandato. Em especial, agradeceu ao deputado Elson Santiago (PEN), presidente da Mesa Diretora, pelos conselhos dados a ele.

“Queria agradecer com o coração cheio de alegria pelos conselhos a Vossa Excelência, presidente Elson Santiago. Tenha a certeza, que a sua trajetória é de um gigante”, destacou.

Encerrando o seu pronunciamento, o deputado agradeceu a sua família pela dedicação na sua campanha eleitoral e disse que o povo tem dado respostas imediatas tanto no Parlamento quanto no Executivo.

“O povo do Acre está cansado de muita conversa, ele quer atitude. A resposta tem sido imediata”, finalizou.