loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Heitor Júnior comemora inauguração de laboratório biomolecular no Estado

heitor200416O deputado Heitor Júnior (PDT) falou durante a sessão desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a inauguração do Laboratório de Biologia Molecular da Amazônia, ocorrida ontem (19). O parlamentar falou ainda sobre o jubileu de prata do budismo no Acre.

“Esse laboratório vai trazer muitos benefícios para o Acre, não apenas nas áreas que abrangem o diagnóstico e tratamento das hepatites, mas também para várias outras doenças infectocontagiosas. Parabenizo o governador Tião Viana e a Fundação Meriéux pela belíssima iniciativa. Muitas vidas serão salvas a partir dessas pesquisas, “ destacou.

O parlamentar falou também sobre o jubileu de prata do budismo no Acre. O grupo foi fundado no dia 21 de abril de 1991 e está presente em 192 países e territórios. No Estado, 106 famílias participam de reuniões que propagam os ideais de paz, cultura e educação, impulsionadas pela missão de contribuir para a construção de uma sociedade pacífica baseada no humanismo.

Andressa Oliveira
Agência Aleac