loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Raimundinho da Saúde diz que vai a Brasília em busca de recursos para evitar o fechamento da BR-364

raimundinho200416Durante a sessão desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) falou sobre a reunião da Comissão de Transporte, Obras Públicas e Comunicação da Casa com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado.

“Ontem a Comissão de Transporte da Aleac esteve reunida com representantes do Dnit para discutir as condições da BR-364. Precisamos resolver essa questão com urgência, pois milhares de famílias correm o risco de ficar isoladas e desabastecidas, “ alertou.

Raimundinho da Saúde destacou que vai acompanhar um grupo que irá ao Dnit, em Brasília, para tentar agilizar a liberação de recursos para evitar que a BR-364 feche.

O parlamentar falou ainda sobre a reunião que teve com representantes do Conselho Popular de Saúde da Baixada e um dos temas debatidos foi a superlotação da UPA da Sobral.

“A UPA da Baixada se encontra superlotada e alguns médicos estão querendo estipular a quantidade de pacientes que atendem por plantão. Estivemos visitando a unidade de saúde hoje pela manhã e ouvimos não somente essas, mas outras reclamações de funcionários e pacientes. A saúde básica do município precisa funcionar, “ ajuizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac