loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Chagas Romão afirma que Dilma Rousseff não tem mais condições de governar o país

chagas200416Na sessão desta quarta-feira (20) o deputado Chagas Romão rebateu as acusações relacionadas ao seu partido, o PMDB, de estar promovendo golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar disse que o golpe quem promoveu foi o Partido dos Trabalhadores ao longo de suas administrações.

“Gostaria de comentar que alguns companheiros ontem falaram muito que o PMDB deu um golpe na presidenta Dilma. Ora, o golpe vem sendo dado pela administração da presidente Dilma. Ela não tem condições de governar este país com tantos golpes que ela promoveu contra o povo”. E acrescentou: “Golpe é ter 10 milhões de desempregados. Isso é golpe. Golpe é o rombo da Petrobras que pode chegar a R$ 42 bilhões, segundo a Polícia Federal. Golpe foi o porto de Mariel, em Cuba, que custou R$ 3,1 bilhões. Golpe foram as pedaladas fiscais que a presidenta cometeu. Isso é golpe”, completou.

O peemedebista disse que o aumento dos impostos tem levado os empresários a ficarem receosos com o mercado e muitos deles têm “fechado as portas”, por não conseguirem honrar com os compromissos. “Os empresários estão assustados, amedrontados. Tivemos 191 firmas fechadas. Esses são os golpes premeditados. Quando os empresários perdem a esperança no país, o presidente tem que ser retirado do poder”, lembrou.

José Pinheiro
Agência Aleac