loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Helder Paiva reivindica recuperação de estrada que dá acesso ao município de Plácido de Castro

helder240914O deputado Helder Paiva (PEN) solicitou na sessão desta quarta-feira, 24, que o Governo do Acre providencie a recuperação do pavimento da estrada que dá acesso à cidade de Plácido de Castro. O parlamentar pediu que a obra, que está sendo executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit), nos 144 quilômetros que separam a cidade Rio Branco de Sena Madureira pela BR-364, seja estendida àquele município.

“Estive semana passada em Sena Madureira e fiquei muito satisfeito com a estrada, trafegar numa estrada sem buracos é uma alegria levando em consideração as dificuldades que enfrentamos nessa região. Gostaria que o mesmo trabalho fosse realizado na estrada que dá acesso a Plácido de Castro para o bem-estar da população”, disse.

O deputado comemorou ainda o recapeamento da BR-317, conhecida como Estrada do Pacífico. A obra também está sendo realizada pelo Dnit. Helder Paiva falou da importância da obra para a comunidade de Assis Brasil. “Essa foi mais uma obra que eu comemorei muito por saber como a pavimentação daquela estrada é importante para a comunidade de Assis Brasil”, complementou.

A recuperação da estrada que dá acesso a Assis Brasil será feita em duas etapas: uma de responsabilidade estadual e outra de responsabilidade federal.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac