loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Aleac vai vistoriar obras da BR-364

A situação da BR-364 esteve na pauta de discussão da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (6). Os membros da Comissão querem uma vistoria na estrada, acompanhados de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

“A BR-364 está acabada. Diante dessa situação, nós vamos fazer uma vistoria acompanhada de um engenheiro do DNIT ou contratar um engenheiro. Do Jurupari ao Massupira foi feito um serviço que não tem consistência. O trecho que sai de Massupira em direção a Feijó tem 9 quilômetros e meio que virou lama”, explicou o presidente da Comissão, deputado Jesus Sérgio (PDT).

Já o deputado Eber Machado (PSDC) sugeriu que o tema faça parte da Frente Parlamentar Mista da Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana. Sugeriu, ainda, que uma visita ao DNIT seja realizada para conhecer as ações desenvolvidas no sentido de melhorar o tráfego na rodovia. “Sugiro tratarmos esse assunto na Frente Parlamentar, porque isso reuniria mais parlamentares”, disse o parlamentar da social democracia cristã.

Após ouvir os membros, o deputado Jesus Sérgio anunciou que a visita à rodovia acontece no próximo dia 15 de abril.

José Pinheiro
Agência Aleac