Deputado Jairo Carvalho denuncia que prefeitura de Sena Madureira estaria tapando buracos com barro

jairo060416O deputado Jairo Carvalho (PSD) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante a sessão desta quarta-feira (6), para denunciar que a prefeitura de Sena Madureira estaria usando barro para tapar buracos nas ruas da cidade.

“Ontem recebi a denúncia de que o prefeito de Sena Madureira estaria tapando os buracos das ruas com barro vermelho. Venho a esta tribuna pedir que o Ministério Público investigue isso, porque se for realmente comprovado é uma vergonha! A população daquele município não merece ser tratada assim, ” criticou.

O parlamentar pediu também que o governo faça uma intervenção imediata na ponte que liga Epitaciolândia a Brasiléia. De acordo com ele, após a última alagação ocorrida no município a estrutura ficou danificada, o que estaria colocando em risco a segurança dos transeuntes.

“Quero também fazer uma cobrança para saber como está a situação da ponte de Brasiléia, porque na última alagação ela quase foi carregada. Está para cair e acontecer uma tragédia. O povo de Brasiléia quer uma resposta, porque está um perigo fazer aquela travessia e nós não podemos aceitar isso. Fica aqui meu apelo às autoridades, para que hajam com urgência antes que o pior aconteça, “ concluiu.

Andressa Oliveira