loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Geraldo Pereira acusa oposição de hipocrisia ao criticar Saúde

pereira230914O líder do PT no Parlamento acreano, deputado Geraldo Pereira (PT), rebateu o discurso do deputado Chagas Romão (PMDB) que cobrou do Executivo melhorias no atendimento dispensado aos usuários do Sistema Único de Saúde no Hospital das Clínicas e Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Geraldo Pereira disse que Chagas Romão é incoerente, pois exige maior qualidade na Saúde, mas votou contra o orçamento do Estado. Ele classificou o fato como uma ‘hipocrisia’.

“Deputado Chagas Romão não esqueça que o senhor não votou no orçamento da Saúde. Você não dá dinheiro para a Saúde e cobra, isso é hipocrisia”, disparou o deputado petista.

Quanto à desembargadora Waldirene Cordeiro, Geraldo Pereira afirmou que Major Rocha comete excesso ao pedir que a magistrada se declare sob suspeição. Ele frisou que Waldirene “tem a credibilidade do povo acreano” e que sempre agiu com imparcialidade.

“Waldirene também agiu contra a nossa propaganda. Não faça isso, deputado. Sob suspeição está o PSDB que em Porto Acre prometeu resolver todos os problemas e hoje Porto Acre é um lixo”.