Deputado Gehlen Diniz parabeniza Whendy Lima pela filiação ao Partido Progressista

gehlen050416O deputado Gehlen Diniz (PP) parabenizou na sessão desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a filiação do deputado Whendy Lima ao Partido Progressista. Agora a sigla contará com três deputados no Parlamento acreano.

“Neste momento eu quero parabenizar o deputado Wendy Lima pelo ingresso no Partido Progressista. Agora o PP contará com três deputados. A vinda do parlamentar engrandece o partido. O que devemos enaltecer mais na pessoa do deputado Whendy Lima é o caráter do mesmo. É oposição ao governo do Acre, é oposição à Frente Popular do Acre (FPA)”, afirmou Diniz.

Gehlen Diniz acrescentou que esta semana é decisiva para o país, isso porque a análise do processo de impeachment na Comissão da Câmara Federal avança. “Esta semana é uma semana de decisão para o país. Fico feliz porque o quadro está caminhando para uma votação. Tem uma previsão para o dia 14 de abril de votação na Câmara.

Ele frisou que finalizado o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o Congresso poderá analisar matérias importantes para o país como a Reforma Previdenciária.

“Acredito que quem ganha é a população. Após essa votação eu creio que o país tomará um rumo. O Congresso analisará projetos importantes para o país como a reforma da Previdência”, disse.

José Pinheiro