loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“O Michel Temer não tem conduta, não tem ética para governar o Brasil”, diz deputado Manoel Moraes

manoel300316O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes (PSB), disse que o PMDB tenta emplacar mais um presidente da República, sem o mesmo ter disputado as eleições. Ele citou que Michel Temer não tem ética para conduzir o país.

“O Michel Temer não tem conduta, não tem ética para governar o Brasil. Não podemos deixar de comentar essas coisas. O Michel Temer não conserta nada, como vai consertar o país? O PMDB é um partido interessante. Sem nunca ter candidato quer ter três presidentes, mesmo sem disputar eleição, argumentou.

Manoel Moraes lembrou a postura do PMDB local. Disse que a deputada Eliane Sinhasique engrandece o Poder Legislativo ao manter a mesma postura defendida desde o início.

Entretanto, lembrou que o impeachment não deve ocorrer, isso porque não haverá número suficientes de votos favoráveis. E destacou que o PMDB deve ter no governo Dilma três mil cargos.

O deputado socialista lembrou a atuação do juiz Sérgio Moro na condução da Operação Lava Jato. Afirmou que Moro “faz um grande trabalho ao Brasil, mas tem umas coisas obscuras”, citou ao comentar os grampos feitos à presidente Dilma Rousseff.

Finalizando, o primeiro-secretário da Aleac pediu uma investigação minuciosa abrangendo não só governos petistas. “Nós queremos saber quem são os corruptos do Brasil, desde o descobrimento. Nós queremos uma Justiça em que possamos acreditar”, ressalta.

José Pinheiro
Agência Aleac